17 de jan. de 2014


Batons vermelhos de longa duração, qual comprar?

Em 2013 alguns batons que duram muito tempo nos lábios fizeram sucesso, mas qual usar? Qual é melhor?
Eu tenho 3 que duram bastante nos lábios e venho dá a minha opinião sobre eles.
Vocês podem conferir o review de cada um aqui:


Na foto da esq. para dir. > Red Velvet | Cruella | Outlaw

Red Velvet da Lime Crime é um batom líquido que seca dentro de 1 minuto nos lábios. Ele não sai marcando as fissuras dos lábios e dura bastante.

Cruella da Nars tem uma durabilidade ao menos em mim inferior aos outros dois, eu acho que deve ser devido a textura. Mas por ser um batom mais seco ele também não entra nas fissuras dos lábios. A principio ele transfere mas depois de uns minutos ele fixa melhor nos lábios.

Outlaw da Kat Von D é mais ralo que o da Lime Crime e entra nas fissuras dos lábios. Seca rápido também mas o fato dele entrar nessas fissuras me deixa escolher sempre o Red Velvet. Mas nada que uma passada de cotonete não resolva. Ele dura bastante nos lábios, mas com o tempo ele vai descamando.

Eu tenho um amor pelos 3, mas o que eu ando usando mais é o Red Velvet e o Cruella!


Eu comprei o da Lime Crime pelo próprio site da marca, enquanto que o Cruella e o Outlaw comprei no site da Sephora Brasil.


Beijos, até a próxima!

4 comentários:

  1. Acho lindo e elegante batom vermelho, ótimas dicas de marcas!
    Estilo Laura Ilustrações
    Portfólio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, batons vermelhos são lindos mesmo!

      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu tenho o da Nars e gosto dele! Mas esse da Lime Crime é MARAVLHOSO! preciso! ahhahaha!

    bjos

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs