24 de dez. de 2013


Medium Shopping Bag Holiday Makeup Palette

 Em um dos Black Friday da vida, acabei fazendo umas compras na Sephora Brasil online. Muita gente reclama das 'promoções' de lá. Mas dessa vez eles foram até bonzinhos.

Eu comprei a Medium Shopping Bag Holiday Makeup Palette da Sephora Colecction. Ela saiu por R$ 69,00 e seu preço regular é R$ 142,00 mas neste momento encontra-se por R$ 99,00.
 Ela é uma paleta super prática, a única coisa que eu não gostei foram os glosses, mas tudo bem. A gaveta deles permanecem fechadas.
As cores são bem variadas indo das neutras até as coloridas. E os acabamentos tem opaca e com brilho.

Achei uma paleta legal para viajar, por exemplo. Para carregar na bolsa já acho ela um pouco grande! Ela além dessa variedade vem com um espelho ENORME que eu sempre uso ele quando vou usar ela. E vem com 6 blushes onde para mim apenas UM funciona como tal.


 Ela também vem com 3 delineadores:
- Preto
- Marrom
- Dourado

Eu já usei o preto e gostei dele porém a duração não é lá essas coisas!

Abaixo a gente confere os blushes.. a foto dos swacthes ficou invertida, mas tudo bem .
Eu gosto muito dessa primeira, que é esse marrom com fundo rosa antigo.

Ela duram mais ou menos, porém muito mais para menos que para mais. Deu para entender?
Eles quebram o galho, mas se der para você levar um melhor na bolsa, eu acho válido!
Por fim, mesmo parecendo ter mais contra que pró, eu gostei dela e tenho usado TODOS OS DIAS. Acho super prática do que ter que ficar pegando sombra por sombra. Sem dúvida uma paleta super legal para se ter!

 

0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs