18 de dez. de 2013


Lipstick Lime Crime - Geradium

Quem nunca desejou um batom da Lime Crime que atire a primeira pedra. A marca sabe conquistar bem os consumidores, primeiramente pela embalagem que é linda de morrer.

Eu tenho alguns produtos da marca, e hoje eu vim falar do Geradium que já estou com ele há duas semanas. 
Ele lembra muito o Viva Glam Nicki Minaj. Ele é um rosa coral com fundo esbranquiçado o que não valoriza o meu tom de pele. Com certeza só irei ele no verão, ou então quando eu não estiver bronzeada.. que contradição né?

Mas vamos a uma breve explicação, ele só vai ficar bom em mim se não estiver bronzeada porque a cor vai ficar parecendo o Snob na Valesca Popozuda. E usaria/usarei no verão porque a cor combina muito com a estação.
A qualidade é incrível, a textura é extremamente macia mas não é aquela coisa que sai deslizando no lábio como se estivesse derretendo sabe? Lembra o acabamento amplified da Mac.

A pigmentação é super alta e dura bastante nos lábios.
A cor ficou bem fiel ao que ele realmente é. Para as mais branquinhas ele fica perfeito e para as morenas mais ousadas com certeza ele ficará incrível!
Eu comprei direto do site da Lime Crime e custou menos de U$ 20. Vale a pena investir nos produtos da marca, pois a qualidade é alta.


3 comentários:

  1. Ahh eu quero mt esse lindão!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que cor LINDA! Amei!
    desejo mesmo um batom da marca e não sei pq nunca comprei! fiquei com mta vontade depois da sua resenha e de conhecer essa cor

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindão mesmo!! Realmente, essa marca encanta!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs