5 de dez. de 2013


Lápis verde, como usar?

Eu estou numa super vibe de sombra verde, quem me acompanha no instagram @nanenanda conferiu algumas maquiagens que eu fiz com a sombra nesta cor. Dai eu vi nas minha coisinhas que tenho alguns lápis verdes e vim dá umas dicas de como você pode usar.
Na ordem dir. para esq. - Tracta | Quem disse, Berenice? | Avon | Maybelline | Le Lis Blanc Beauté

Le Lis Blanc Beauté - Infelizmente a foto não capitou a beleza desse lápis. Ele é um verde super escuro levemente acizentado. Fica lindo nos olhos.

Maybelline - É um verde com fundo mais branco. Ele fica muito bom como base de sombra. E não é só para usar sombra verde não viu? Você consegue adicionar outras cores em cima e se mescla com o tom verde e fica ótimo.

Avon - É mais brillhoso, ainda sim uso ele como base de sombra ou na linha d'água. Fica discreto e abre o olhar levemente. Fica a dica para quem não gosta de usar lápis nude ou branco.

Quem disse, Berenice? - Eu uso ele como delineador colorido ou na linha d'água. Fica bem bonito, porque o tom de verde mais fechado dá um toque no olhar sem ficar muito aceso que eu prefiro.

Tracta - Verde escuro, que quase não se nota que é verde. Uso normalmente na linha d'água e até mesmo em foto com flash ele não dá muita diferença.








2 comentários:

  1. Adoro lápis verde (e azul tb!), ainda mais nesse tom do da QDB. Muito lindo!


    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amo os lápis coloridos, acho que dão uma vida para a make! Amei o post!
    Beijosss lindona

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs