26 de dez. de 2013


Dica rápida: Erros na aplicação da base

Hoje a dica rápida é sobre BASE.
A aplicação da base é um passo que ninguém deveria dispensar, pois é com ela que uniformizamos o tom da nossa pele. E errar a aplicação, cor e textura pode destruir todo o look.

Viajando pela internet, encontrei dicas ótimas para vocês ficarem ligadas.
 1. Antes de tudo a gente NÃO pode deixar de LAVAR, TONIFICAR E HIDRATAR a pele. Se a gente realiza esses passos, o acabamento e durabilidade fica bem melhor.

2. Escolher a textura errada de base para seu rosto pode também complicar no resultado final. As pessoas que tem pele oleosa deve sempre preferir por bases mais sequinhas ou de acabamento matte. Se a sua pele é seca então melhor investir em uma base de efeito luminoso.

3. Escolha a cor certa para seu tom de pele, como foi dito a base vem para UNIFORMIZAR o tom da pele. E escolhendo uma base de tom claro ou mais escuro vai dá um resultado bem diferente. Teste sempre nas bochechas ou no maxilar.

 

4. Não deixe excessos pois isso deixa a maquiagem com um ar mais pesado. O certo é aplicar a base no centro do rosto e ir espalhando para as laterais. Isso faz com que a base não se acumule e o rosto fique com um ótimo acabamento.

5. Deve usar base no pescoço. Tem gente que aplica apenas no rosto, mas vale lembrar que existem pessoas que tem o rosto mais claro que o pescoço e vice versa e devido a isso é necessário aplicar para também uniformizar.

Espero que as dicas tenham sido úteis. Algumas pessoas já tem conhecimento, outras nem tanto. Por isso é sempre bom lembrar!

Beijos



Um comentário:

  1. Amei as dicas, ajudou bastante, seu blog é um amor :)

    Beijo !
    Meninascommmaiusculo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs