19 de nov. de 2013


S by Shakira


Confesso para vocês que eu não gosto de perfume 100% floral, mas eu vi tantas meninas definir este perfume como um floral adocicado que resolvi arriscar.
 
O que me fez arrematar ele foi justamente as notas, quando fui lendo eu vi que tinha baunilha e bergamota que são notas que eu gosto. 
     A Baunilha dá o toque adocicado e o bergamota é o lado citríco
Até que ele chegou, e sim ele é floral mas não é nada ruim. O cheiro é suave porém marcante para o dia a dia. Eu não usaria ele para noite mas durante o dia estou amando.
Além de todo mundo perguntar qual perfume que eu estou usando.
Ele custou R$ 39,00 pois é de 15ml. Não quis comprar o grande para não me decepcionar caso não gostasse. Porém como tudo aconteceu ao contrário, hoje eu já penso em comprar o grande. Adorei o cheiro!

Vale super a pena comprar, tanto quem gosta de floral e de perfume doce.

Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs