1 de nov. de 2013


Perfumes Brasileiros, meus escolhidos

Hoje eu vim mostrar para vocês os meus perfumes de marcas nacionais! Até porque os meus importados chegaram ao fim :/

Eu não sei explicar bem sobre familia olfativa e tudo mais. Porém o que eu puder dá de explicação... farei

Accordes - O Boticário
Este é um perfume feminino amadeirado.
Gosto de usar ele quando sei que vou demorar muito num local ou então para sair a noite. Pois a sua fragrância é bastante intensa.
Ele é bom para mulheres que acabam usando perfumes masculinas em busca do fundo amadeirado. 

AMÓ Provoca - Natura
Este é outro perfume amadeirado, porém masculino.
Ele tem a fragrância muito forte, bom para usar a noite também.
Se for usar ele durante o dia é bom borrifar pouco, ou se você for como eu que toma banho de perfume é melhor esperar uns 20 minutos para sair de casa

Ma Chérie - O Boticário
Se for para usar perfumes infantis dou preferência sempre a esse. Tem aquele cheiro de menina levada.
Eu uso ele mais durante o dia!



Aurie  - Eudora 
Ele é um dos que mais gosto para usar a noite. O cheiro é bem feminino, sensual e envolvente e tem uma pegada oriental.. o que eu amo nos perfumes esse fundo oriental.
A durabilidade dele é incrível, vale a pena comprar esse perfume.

Eudora  - Eudora
Esse para mim é o TOP.
Toda vez que uso ele todo mundo pergunta qual é o perfume.
Cheiro de mulher sensual, rica, poderosa e misteriosa.
Gente é sério vão na Eudora e peguem uma fita olfativa com esse perfume, vocês vão amar.

PS. Esse da Eudora eu comprei o roll on mas ele tem o tamanho original


Todos ainda permanecem na linha das marcas e custam menos de  R$ 120,00 e em shoppings tem cada loja ou venda direta como a Natura.!

#Me digam o que acharam!

Um comentário:

  1. Olá minha flor!
    Belos perfumes, eu amo esse accordes.
    Aguardo sua visita no meu blog .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs