11 de nov. de 2013


Dupe da semana: MAC x Maybelline

Hoje o Dupe é do retro matte Dangerous e do matte da Maybelline, Nectarine Juice.

Ambos são laranjão com fundo mais frio e uma pegada vermelha, que eu adoro. Esse tom de laranja é o ÚNICO que fica bom na minha pele, sem que eu me ache estranha!
Na foto acima dá para vê o quanto o da MAC é opaco enquanto que o da Maybelline não é 100% matte, mesmo este batom sendo da linha.
O laranja do Dangerous é mais intenso que o Nectarine Juice, o que faz eu amar mais ele *.*.

Ambos duram bem nos lábios, mas o da Mac dura bem mais devido ao aspecto mais seco!





Um comentário:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs