6 de nov. de 2013


Dream Liquid Mousse | Maybelline

Eis uma base que é dilema para muitas pessoa: Dream Liquid Mousse da Maybelline.

Dilema porque ainda há quem compre ela achando que terá o mesmo resultado que a outra base, Dream Matte Mousse. Mas não tem.

Como o nome já diz ela é um mousse líquido e por isso ela não é tão fluida como as bases normais.
Eu tenho todas as cores da marca disponíveis aqui no Brasil.
Sobre a base:
- Acabamento semi matte
- Transfere
- Precisa de pó para acabamento
- Cobre imperfeições com pouco produto
- Preço médio no Brasil R$ 52

Eu consigo usar as cores nude, natural beige e pure beige, sério! 
Para quem tem pele oleosa eu não recomendo, sabe porque?
Por que ela transfere um pouco e não tem acabamento matte. Na minha pele que é normal ela depois de umas 4h começa a transferir mais, imagina numa pele oleosa?

Ela rende bastante, com pouco espalha bem devido a sua textura mais espessa. Para quem tem pele seca e normal eu super indico ela mas mesmo assim ainda precisa de um pó tá?

Bem gente eu espero que vocês tenham gostado do review, se rolar ainda dúvida é só comentar!






6 comentários:

  1. No caso de mulheres com sardas, você acredita que também cobre as pintinhas?
    Eu tenho sardas, não gosto delas e é um sacrifício encontrar uma base que cubra bem...

    Adorei o post!
    Conheça o nosso blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da pigmentação, mas ela consegue cobrir acredito que 60%. E o que faltar pode ajustar com corretivo.!
      Eu gosto muito dela, e tenho olheiras profundas e só uso ela!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Elaine sou curiosa para testar essa base, eu já vi muito resenha positiva do produto, essa caramel dark 2 já é escura para mim :(
    Beijos linda e sucesso
    Aguardo a sua visita em meu cantinho ♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a sua cor seria a Natural Beige!
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  3. Uouuuu, adorei a resenha, super bem explicada, comecei querendo comprá-la mas tenho pele oleosa, vou deixar pra lá.
    Um super beijo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Amanda, ela para pele oleosa não rolar!

      Beijos

      Excluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs