24 de out. de 2013


Produto ou a cerda? O que está por trás das máscara para cílios?

Eis uma dúvida que todo mundo tem:

- a diferença está na máscara (produto) ou na cerda?

Vamos solucionar o mistério bem rápido?


Primeiro:
O produto influência sim no resultado

Segundo:

As cerdas finalizam. Elas vão dá a definição dos cílios:
- Com mais produtos (volume)
- Mais separados
- Acentuar curvatura
- Definir



Vamos ao líquido:
Ele influencia como nas máscaras e no resultado?

Geralmente as máscaras de volume (Pincel acima da The Colossal) tem a tendência do líquido ser mais espesso. E com o pincel depositando mais produto o resultado de volume aparece. Com as cerdas mais compridas o acúmulo de produto é maior, logo sendo aplicado nos cílios ai acontece o super volume.

Nas que fornecem um volume mais moderado as cerdas são um pouco mais juntas e mais curtas para evitar pegar tanto produto. Como as cerdas abaixo (cerda da Volum' Express)






As máscaras que prometem alongamento podem trazer em sua composição o silicone. Que a cada camada proporciona uma liga nos cílios dando a impressão de que ele aumentou o que na verdade é apenas o silicone se ligando a cada camada.

Na foto acima e abaixo está o pincel da The Falsies que se encaixa no padrão de alongamento, já que é promessa também da máscara e como podem notar o pincel dela em uma de suas laterais se assemelha o da The Colossal porém com as cerdas um pouco mais curta.

E o pincel em curva favorece a curvatura natural dos cílios da pessoa. Se ela tem muita curvatura ou menos  é isso que ele vai dá.




As máscaras que prometem definir melhor os cílios, tem suas cerdas separadas de forma igual. Geralmente as máscaras que proporcionam isso são as com pincel/escova de silicone.


A foto acima é da One By One que promete um volume definido. Já a de baixo é da Defina-a-Lash que também alonga com definição!





É claro que óbvio que tem marcas que trazem tecnologia e produtos e cerdas inovadoras e conseguem dá resultado super incrível nos cílios. Mas no básico é isso.
Espero que a dúvida tenha sido um pouco amenizada!


#E você o que acha que o pincel e o líquido influencia ou que é tudo igual?

2 comentários:

  1. Adorei seu post, parabéns! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE MINHA DÚVIDA FOI SOLUCIONADA!! Você não imagina a quanto tempo eu gostaria de saber sobre isso!! Adorei e muito obrigada. Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs