28 de out. de 2013


Máscara Super Drama AVON




Essa máscara da Avon quando eu vi fiquei curiosa e acabei comprando uma para mim. Ela promete alongamento e volume. E num é que ela cumpre?





Ela possui um pincel bem diferente de tudo que já vi, super versátil porém senti que o pincel deu uma leve incomodada nos meus cílios... Sabe quando você vai aplicar mais rente a raiz? Pronto, deu uma machucada. Porque ele é um silicone mais duro.

O resultado dela não é nada dramático, o que o nome da máscara nos faz pensar. Mas é bem satisfatório. Senti que se eu aplicasse mais umas 2 camadas os cílios iriam empelotar, então me satisfiz com as duas que eu dei!





A máscara conseguiu da um up nos meus cílios, sério gente! Eu adorei o resultado. Não lembro ao certo o preço da máscara, desculpa. Mas vale a pena!


0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs