30 de out. de 2013


Lipstick Lustre Extreme - Le Lis Blanc Beauté




Dos batons que eu tenho da Le Lis Blanc Beauté, esses são os meus queridinhos. Eu gosto de batons com efeito mais molhadinho e não vejo problema em retocar! *.*

Esses são os Lustre Extreme. São batons translúcidos sem tanta potência de cor porém muito bons para hidratar os lábios.
Bom para usar naqueles dias de frios e também em momentos que os lábios estão ressecados e precisam de uns cuidados a mais.
 





Eu tenho 4 cores:
Intuitive: Rosa queimado
Day Off: Marrom
Unique: Coral intenso
Delicious: Um rosa com fundo mais escuro

Eu uso todos, e adoro. O Unique é o único que não me sinto bem porque acho que a cor não combina com meu tom de pele. Mas fora isso, adoro todos os que eu tenho!




Não lembro o preço deles, mas aqui em Recife custava R$ 59,50. O único cuidado que deve ter com esses batons é não deixar eles em locais quentes, porque batons assim acabam derretendo. :/

# Qual batom de efeito mais molhadinho que você mais gosta?

 

Um comentário:

  1. Adorei o primeiro o "rosa queimado", eles parecem ser super emolientes.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs