10 de out de 2013


Lipstick Lime Crime

Os batons da Lime Crime virão paixão logo pela embalagem. Que vem com um unicórnio holográfico lindo.

Eu tenho algumas cores, onde umas eu ainda tenho e outras eu já mandei
dessa pra uma melhor.

As cores que tenho são
- Chinchila ~ Cinza com fundo lavanda. Nada usável mas vai
que a ousadia chegue na sua porta né?

- Glamour 101 ~ Vermelho com fundo marrom
No site tinha o depoimento de muita gente
decepcionada com a cor, inclusive eu!

- Airbourne Unicord ~ Lilás mais forte.
Esse batom para mim é mais indo de todos, além de tudo
ele pigmenta os lábios de rosa #adoro

- Centrifuschia ~ Magenta intenso
(tô adorando minhas definições das cores kkk )
Eu tinha um batom super igual da Dior, mas acabei vendendo
porque o da Lime Crime tem uma potência muito maior de cor.


Um pouco mais sobre os batons da Lime Crime:

Onde comprar?
No próprio site da Lime Crime

No Brasil, nas lojas
Chica Fashion
Debby Shop

Se liguem no Instagram @nanenanda que em breve estará chegando novidades Lime Crime e você não pode ficar de fora!



6 comentários:

  1. LINDOSSSSSSSS!!!! Deu pra ver super bem os swatches! Adorei! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e deu para vê!
      bj

      Excluir
  2. Um dos meus sonhos de consumo são esses batons lindos @@
    Seguindo.
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina realiza logo, amo todos! E comprei mais *.*

      Beijos

      Excluir
  3. Que lindas cores eu amei todas e a embalagem é muito fofa eu já querooooo!
    Beijos♥
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo uma visitinha

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs