2 de out. de 2013


Erros com a máscara de cílios :O

Ainda há muita gente com dúvida de como aplicar melhor o rímel, de como fazer para eles ficarem separados sem grudar... e tantas outras coisas.
E pensando nisso, eu vim trazer algumas dicas que eu faço uso e outras que acabei descobrindo.



1º A máscara tá velha? O que fazer?
O que eu já vi de blogueira, amigas e afins dizendo que gosta da máscara quando ela tá grossa não está no gibi.
Usar a máscara mais encorpada não é problema, mas o problema é sim usar máscara velha.
A máscara velha é alvo fácil de germes e bactérias e podem causar nos olhos tersol, alergia e até conjuntivite.




2º Como usar corretamente o aplicador?
Cada um tem sua forma, tamanho de cerda, tipo e muito mais. Porém uma coisa que algumas pessoas não sabem é que não se deve bombear o aplicador dentro do tubo. Mas porque?
Ficar fazendo isso faz com o que entre mais ar e logo origina os flocos, famosos grumos e o ressecamento da máscara.

3º Devo aplicar máscara na raiz dos meus cílios?
No curso que eu fiz maquiagem, uma dica que falaram era que aplicar máscara na raiz ajudava a sustentar... Não sei se ajudar a sustentar mas eu sinto uma grande diferença quando aplico na metade para cima e da raiz para cima.
Profissionais dizem que aplicar da raiz para cima ajuda a pessoa a ter um olhar mais profundo e aplicar pela metade deixa o olhar com um ar mais curto. 





4º Quantas camadas devo passar?
Gente, eu trabalhei com uma menina que ela aplicava umas 10 camadas, sério!
Passar muita máscara não quer dizer que você irá ter um olhar mais bonito e sim cílios grudados e pesados. O bom é aplicar no máximo 4 camadas.

5º O que faço com os cílios inferiores?
Estes são sempre um problema para quase todas as pessoas. Porque são tão pequenos e fica complicado de passar. A dica é o seguinte:
Encoste o aplicador bem rente a raiz, perto da linha d'água e passe no máximo duas vezes.


Espero que as dicas tenham ajudado vocês tá?



Fotos: Google

0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs