5 de out. de 2013


Cover Stick Le Lis Blanc Beauté

Eu já trabalhei na Le Lis Blanc Beauté, e adquiri esse corretivo em bastão de lá.
Hoje eu vim mostrar ele para vocês.



O meu é na cor mais escura a Beige, que na verdade não é tão escuro. Pois a marca é um pouco desprovida de tons mais escuros, sejam as morenas mais encorpadas e as negras.

Eu tenho bastante olheiras e ultimamente elas tem se disseminado ainda mais, porque não sei e acabo recorrendo para ele.

O corretivo da Le Lis Blanc Beauté não tem acabamento seco, possui uma durabilidade média e a cobertura é leve Para conseguir cobrir melhor eu passo duas camadas.




Para um corretivo para o dia a dia e para amenizar manchas que sejam leves ele é ótimo, mas para algo mais forte ele não é tão indicado!

Dúvidas? Comentem!

0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs