18 de out. de 2013


Color Precise Lipstick AVON




Avon Color Precise são batons com a bala quadrada, o que para mim é o único ponto negativo deste produto. Sim gatas do meu Brasil é muito complicado passar esses batons diretamente na boca com sucesso. Dou os parabéns a quem consegue passar perfeitamente, eu não consigo.






Das novas linhas de batons da Avon esses foram os que eu mais gostei, porque? Eles duram bem nos lábios e tem uma fórmula cremosa mais encorpada
 



Vermelho certeiro: Vermelho sangue.
Ameixa perfeito: Vinho com fundo roxo.
Rosa Real: Rosa com fundo coral.
Fúcsia Fiel: Rosa pink aberto.

As cores eu gostei bastante e ficaram todas ótimas no meu tom de pele. Eu só não uso muito o rosa, porque acho muito intenso. Mas quando bater a barbie em mim, porque não usar?




A embalagem arrasou, luxo e poder total! Pena que a cartela de cores se resume parece que entre 8 à 10 cores! 
Eu esqueci de dizer, mas o batom contém FPS 15 que hoje é indispensável o uso de protetor solar nos lábios!

Espero ter esclarecido as dúvidas, se ainda tiver alguma pergunta é só comentar!


0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs