29 de jul. de 2013


Review: Water Shine Liquid Diamonds

Eu não sou tão fã de gloss. Uso, mas dou preferência sempre a batons. E hoje eu trouxe 5 gloss lá da Maybelline que eu adoro.

Os gloss da linha Water Shine Liquid Diamonds são na maioria gloss com cintilância bem acentuada outros já nem tanto e alguns com brilho refinado, ou seja bem fininho.


Eu tenho as seguintes cores:
aStrawberry Carats – Cor de boca com fundo rosado
aCrystal Amethyst – Lilás escuro
aSpicy Crystal – Marrom de tom quente (lindo para morenas e negras)
aCinnamon Sugar – Cobre (lindo para morenas e negras)
aBerry Stars – não sei definir essa cor :/ mas é a que eu mais gosto


A foto abaixo eu estou usando o batom SuperStay  na cor Cinnamon Stay e passei por cima o Berry Stars. E para quem acha que tem problema de passar um gloss, não tem também.
As cores que tem esse brilho são os que eu mais gosto da marca, ficam lindos nos lábios e o brilho não incomoda nos lábios!



O preço é super amigo R$ 17,90!
Vale super a pena conferir!


3 comentários:

  1. sabe quando o coração dispara? senti isso agora! Amor a primeira vista! Que brilhinhos maravilhosos! amooooo gloss e o efeito que dá na boca! Beijão, Carol.

    makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindos! eu tenho o transparente deles, eu adoro gloss, acho que dá um efeito de bocão, hahah!
    lindo seu blog, seguindo!!
    http://thiscareful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olááá, seu blog ganhou/foi indicado para o selinho LIEBSTER AWARD! Passa lá no meu blog, pegu seu selinho e participe! ;) http://www.mareemarcondes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs