7 de jul. de 2013


NYX: Esmaltes Milk Chocolate | Be Jeweled | Enchanted Forest

Os esmaltes da NYX era um desejo extremo meu desde que um dia eu fiz uma compra na Cherry Culture e minha amiga Priscylla pediu esse esmalte verde que vocês estão vendo logo abaixo.
E numa das minhas aventuras pela loja acabei comprando 4 cores, mas só achei 3 para fotografar :/ (não me taquem pedras)
 Eu comprei a Milk Chocolate que é um marrom com um fundo bem quente, e com um brilho bem bonito que eu adoro.
Já o Enchanted Forest foi o esmalte que pri comprou e eu precisava dele. Que é um verde repleto de gliter dourado e com tons de verde
Enquanto que o Be Jeweled tem a mesma vibe do Enchanted mas é azul.

Os esmalte com brilho ficam lindos como filha única e foi assim que eu vim usando eles. Infelizmente eu não lembro o nome desse azul que faltou eu mostrar aqui, mas no final do post tem foto dele.
A durabilidade dos esmaltes nas unhas não é algo tão feliz, nas minha duram cerca de 3 dias e eu fico muito arretada por que eu não sou de estar trocando de esmalte sempre. Eu pinto a cada semana e olhe lá. Eu só estou mais dedicada devido ao blog *.*

Não me lembro quanto que eles custaram, mas é só da uma entrada lá na Cherry Culture e pesquisar. A cartela de cor é maravilhosa e além de tudo numa camada você já consegue um bom resultado!



Um comentário:

  1. Adorei amore, principalmente o azul! Lindoo <3
    Não tenho nenhum esmalte NYX mas super desejo. :D
    Beijos e boa semana!

    O ME+ voltouuuuu \o/

    www.makesemais.com

    FanPage || Face || Instagram || Twitter


    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs