14 de jul. de 2013


Maybelline: Dream Touch Blush

Eis que hoje eu venho falar para vocês de um grande vilão (que na verdade nem é) da maquiagem: o blush em creme!
Muitas meninas simplesmente ODEIAM e já outras queriam gostar mas por algum motivo não se rendem!

O Dream Touch Blush é a nova versão do Dream Matte Blush da Maybelline, ele possui uma mistura de creme e gel. 


E essas duas misturas proporciona coisas super legais como:

- É possível usar como blush e também sombra e batom
- Ele não transfere
- Ele não fica grudento no rosto devido à base de gel

Eu tenho duas cores, das 4 disponíveis aqui no Brasil: Plum e a Mauve.

Dream Touch Blush: Cor MAUVE

Dream Touch Blush: na cor Plum

O Plum tem o fundo um pouco mais frio que o mauve e um brilho discreto. Enquanto que o Mauve é mais rosinha e não dispõe de tanto brilho quanto o Plum.
Eu adoro os dois mas em mim o Plum fica bem melhor!
Uma dica é você usar eles como base de blush que também funciona e outra que não posso deixar de dizer a vocês é que o uso dele deve vir antes do pó ok?

0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs