6 de jul. de 2013


Maybelline - Color Tattoo

As Color Tattoo são um sucesso da Maybelline e eu muito antes de trabalhar com a marca
eu já tinha muitos produtos da marca, comprados aqui no Brasil e até mesmo vindo
de fora. E hoje eu vim trazer o review para vocês dessas belezuras!

Eu tenho 6 cores e de uns meses para cá a marca já lançou mais cores, as quais eu estou
super desejando. Para vocês que não sabem, próximo semestre as Color Tatto serão
vendidas no Brasil, vocês irão encontrar nos quiosques e lojas da Maybelline!
 A cor acima é a Audacious Asphalt e o Tough As Taupe que são as que mais uso!
A Audacious Asphalt é uma grafite  com um brilho prata e fica incrível no olho!
Já o Tough as Taupe é a famosa sombra taupe, que é um cinza um marrom 
que ninguém sabe dizer!

A Bad to the bronze é uma sombra simplesmente linda e ainda prefiro que a Bold Gold.
A Bold Gold não me agrada, em mim ao menos dá um ar de pálpebra envelhecida!
Já o Bad to the bronze é um tom de bronze (sério?) super lindo e fica magnifico nos olhos.

Para olhos coloridos, no meu caso as duas cores acimas são as que ficam ótimas em mim.
A Edgy Emerald é um tom de verde água muito lindo e tem um reflexo levemente dourado
que me deixa apaixonada por ela, só vendo mesmo de perto.
E a Tenacious Teal é aquele azul piscina bem intenso e fica super gato nos olhos.



Para quem não tem ideia como usar e tudo mais é super simples:
A Color Tattoo é uma sombra cremosa que promete durar cerca de 24 horas nos olhos,
 ok por essetempo todo eu nem sei. 
Mas testei por 18 horas e minha sombra continuou digna.
Como eu usei? Eu apliquei a Audacious Asphalt em toda a pálpebra e esfumei com uma sombra
preta logo no canto do olho e a sombra ficou digna o dia todo.
Você pode usar apenas a Color Tattoo, mas amigue para esfumar não rola nem um pouco.
Como base de sombra? Super power blaster vale!

É um ótimo investimento, se você não tem condições $$ de comprar um paint pot da MAC então
a Color Tattoo vem para preencher o vazio no seu coração e animar seu bolso!

Vale muito a pena!

0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs