5 de jun. de 2013


Wet n Wild: Sombra Envy

De uns dias para cá eu tenho usado alguns dias sombra verde, o por que eu não sei. Mas quem me acompanha no instagram (@nanenanda) viu que eu já postei 2 vezes sombra verde! :D
Isso por que eu não tirei foto dos outros dias *.*

A sombra Envy da Wet n Wild é linda, para mim um dos verdes mais bonitos que eu tenho. E fica ótima nos olhos e esfuma maravilhosamente bem.
O swatche dela foi feita sem primer, e eu sempre uso como falei antes.
Ela é bem macia e esfarela um pouco, e tem uma ótima durabilidade.
As sombras da Wet n Wild são sem dúvida sombras que eu recomendo a compra, por que são baratas e de ótima qualidade... Porém tem que ter cuidado na hora de armazenar porque a embalagem e bem frágil!


0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs