12 de jun. de 2013


Wet n Wild: Mauve Outta Here


No blog está bombando batom não é?
Hoje é a vez do batom Mauve Outta Here da Wet'n Wild. Ele é bem cremoso e não fica tão legal em mim, ao menos eu gosto. Nem todos batons rosas combinam com meu tom de pele.

Mas ele é um rosa bem bonito e nas morenas claras e em meninas bem branquinhas. Mas em morenas vai ter o mesmo efeito do Snob nas meninas mais morenas. :O

Eu acabo mesclando ele com um gloss mais escuro e fica ótimo para mim. A cremosidade dele é no ponto certo, mas diferente de outros da marca não senti que ele deu uma secadinha, mas também não é um problema.!

Se você gosta de rosas nesses tons, ele pode ficar incrível em você! :D

Dúvidas? Cometem

Um comentário:

  1. Acho tão lindo esse tom de rosa e esse está um charme!
    entreamigastips.blogspot.com.br - VISITE O BLOG, TUDO SOBRE O UNIVERSO FEMININO!

    beijão

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs