10 de jun. de 2013


ELF: Eyebrown Lifter & Filler

Sabe aquele produto que você não recomendo para ninguém? Pronto, é isso que eu tenho para vocês sobre esse produto.
Eu não vivo sem preencher a sobrancelha, mas eu dou preferência para usar produtos em pó. Por que as vezes a gente acaba esquecendo e coça a sobrancelha e se o produto for em creme fica tudo manchado.
Esse lápis ele é estilo jumbo, que é mais grossinho para quem não sabe. De um lado tem a parte que preenche a sobrancelha e do outro tem o mais claro para por abaixo para dá aquele ar de sobrancelha com um up!

Nada barra para mim o lápis da Le Lis Blanc Beauté e o Eyebrown da NYX. O que eu gosto desse lápis da ELF é a cor da parte para iluminar a sobrancelha, gosto desse tom rosado!
A durabilidade da parte mais clara é ótima, dura bastante tempo e tem uma aderência ótima na pele, adooooro!
Já essa parte marrom para mim foi o desastre, detestei e não gostei nenhum pouco, SÉRIO! 


Eu não gosto mesmo de nada cremoso para sombrancelha, e comprar um produto para usar apenas um lado... não rola gatan!
Mas quem gosta, possa ser que esse seja um bom investimento por que o preço é bem acessível!




0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs