28 de jun. de 2013


Brincando num campo de melancias

Numa das minhas compras na Quem disse, Berenice? Eu ganhei uma amostra de um perfume e fiquei apaixonada!

E fui me aventurar no site, que para mim tem mais vantagem que comprar na loja pois lá você acumula pontos e pode trocar por produtos *.*
Comprei o perfume Brincando num campo de Melancias, isso mesmo, este é o nome do perfume!

A embalagem é redonda e tem uma tampa em forma de coração. Eu não gostei muito da tampa, ela não se firma na hora de fechar o perfume.
Fora isso, achei a fixação em mim mais que razoável, durou cerca de 8h.




Ele é bem levinho, nada muito enjoativo. Eu não gostava de perfumes doces mas desde que eu comprei o do David Beckham eu ando me aventurando nessa familia olfativa!
Além de tudo ele não é um doce gourmet, do tipo que tem cheiro de comida sabe, e com isso é mais um ponto que ele ganha.

Estou adorando e usando sem parar! Amei!
Já quero outros 2 da marca! *.*

0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs