20 de mai. de 2013


NYX: Paleta Smokey


Quando eu vi no site da Cherry Culture essa paleta por algum motivo eu desejei. Ultimamente tenho me achado muito mais de cores claras por que ando preferindo usar delineador e só.

As cores são em tons mais frios e vêm com duas neutras para contrabalancear. O que eu me surpreendi foi com a pigmentação, nada muito bom. Do tipo que se você for para uma balada ou evento que você precise de uma sombra digna por 6h ou mais, você terá que contar com a ajuda de um bom primer e se brincar um bom fixador de maquiagem!

A sombra fica mais no dedo, na hora de fazer o teste, que na pele. Me surpreendi, por que as outras sombras da NYX que eu tenho possuem pigmentação incrível e uma durabilidade muito boa. Além de tudo é uma que esfarela bastante e isso as vezes me irrita :@ :)

Sem dúvida a Smokey não é uma paleta que eu recomendo, melhor investir em outra!

Ela bonita, coisa e tal mas não passa disso. Eu fiz a maquiagem com ela as 6h e quando foi cerva de 12h já não encontrava direito o azul nos olhos, além de que quando chegou a noite parecia que eu tinha passado apenas o delineador!

A foto acima foi tirada às 6h, usei a preta no côncavo e na pálpebra móvel a champagne e o tom azul!

Vocês tem a Smokey? Sua opinião é diferente da minha?


0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs