15 de mai. de 2013


Mundo Beauté

Sim, eu sei que sou a pessoa que mais abro e fecho blog por ai! Brincadeira, esse é o terceiro!
Resolvi o blog me apresentando e falando um pouco de mim, coisa que quase nunca fiz nos outros, e nada mais justo não é?

Sou Elaine Fernanda, tenho atualmente 22 anos (até outubro) e sou libriana ao pé da letra. Estava cursando Arquitetura e Urbanismo até que cansei um pouco do curso e acabei trancando. Hoje estou me programando para fazer Estética que é um curso que tem mais haver com o que eu gosto.

Sou amante do mundo da beleza e principalmente por maquiagem. Até que então decidi fazer um curso voltado para a minha paixão. Realizei ele lá no Instituto Embelezze - Recife.
Trabalho como maquiadora nas horas vagas e hoje sou consultora de beleza da Maybelline New York e antes de trabalhar com esta marca estava como consultora da Le Lis Blanc Beauté, que é uma marca própria de maquiagem da Le Lis Blanc Deux.

O blog é uma paixão e um hobby para mim, onde eu gosto de vim aqui deixar minha opinião SINCERA sobre qualquer coisa que eu testei ou conheci. E compartilhar dicas e conhecimento que fui adquirindo com o passar do tempo.

Aqui vocês vão encontrar de tudo que eu gosto e dos meus interesses, lógico que também acabo deixando espaço para os leitores encontrarem coisas que eles também gostam de saber. 
E é isso.

As minhas redes sociais são as seguintes:

Facebook: Gioconda Fernanda 
Instagram: @nanenanda




4 comentários:

  1. sei bem o que é abrir e fechar blog, to nessa desde 2005 kk . boa sorte no novo blog :D

    http://oquefaltou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Edwin!
      A gente bem sabe disso né?
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Elaine!
    Meu nome é Eliane e eu sou arquiteta e também amo o mundo da beleza! =)
    Desejo a você muito sucesso com o seu "novo" blog e tudo de bom!!!
    Beijo bem grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs