17 de mai. de 2013


Eu assisti: João e Maria: Caçadores de Bruxas

Como vocês podem notar aqui no blog eu também vou falar de filmes que eu assisti, sejam eles novos ou antigos e dá a minha opinião para vocês.

João e Maria foi um filme que me surpreendeu, pois havia frustração dentro de mim por causa de Branca de Neve e o Caçador (que breve falo sobre ele). 

O filme conta quase pouco da história real e mistura muita coisa no boa e acrescenta muito mais história e fica tudo muito empolgante de se assistir.

Na história de João e Maria para quem não conhece, acontece o seguinte:
João e Maria saem de casa para buscar galhos para a mãe fazer o almoço e para não perderem o caminho, deixam rastros de pães. Só que um passarinho foi comendo e destruiu o rastro. Até que anoiteceu e eles resolveram procurar algum lugar perto para comer e descansar. Até que eles encontram uma casa e lá morava uma bruxa que deixou eles comerem tudo que quiserem da casa feita toda de doce. Lá a bruxa prende joão e maria tenta ajudar ao irmão a sair dessa cilada. 

Resumindo o filme:
João e Maria são abandonados pelos pais e são deixados numa floresta e nela eles encontram a casa de doces. Ao entrarem já se deparam com uma bruxa e numa curta luta eles acabam derrotando. Em toda a jornada dos irmãos eles acabam se deparando com outras bruxas e acabam ganhando famosidade e são contratados para resolver um caso de crianças que estão sumindo. Só que nessa nova cidade eles acabam se deparando com um problema ainda maior, destruir a Bruxa Negra.

O filme tem uma qualidade incrível, efeitos perfeitos e uma história tão boa que dava até para virar um seriado. Sério, pois quem assistiu viu que João e Maria relatam as bruxas que já mataram e que cada uma tem um jeito especifico para morrer. O que me faz pensar que cada episodio poderia mostrar a história de cada bruxa dessa.

Enfim, o filme conseguiu fazer um remake perfeito e lógico dando uma outra continuidade que nunca houve no conto infantil.

Além de tudo o filme conseguiu reunir atores absolutamente ótimos, como:
- Jeremy Renner (João)  que atuou nos filmes: 
º Missão Impossível - Protocolo Fantasma
º Os Vingadores
º S.W.A.T - Comando Especial
º Thor
º O legado Bourne


- Gemma Arterton (Maria) que atuou nos filmes:
º Principe da Pérsia - As areias do tempo
º Fúria de Titãs
º 007 - Quantum Of Solace



- Famke Janssen (Burxa Negra) que atuou nos seguintes filmes:
º Busca Implacável 1 e 2
º X-men - O filme | X-men 2 | X-men: Confronto Final 


Sem dúvida um filme que recomendo sem medo, por que na verdade eu acabo achando um pouco frustrante esses filmes que estão sendo lançados pois sempre ficam faltando algo de ótimo no filme!

Mas esse vale a pena assistir, eu não sei se ainda está nos cinemas, mas se está vale a pena assistir. Caso já tenha saído, sempre há sites que disponibilizam o filme ou então esperem sair para comprar ou alugar!















0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs