17 de mar. de 2014


Squeeze Nike Water Bottle

Hoje a dica é para quem malha e quer uma squeeze boa. Eu sinceramente não vejo problema em pagar um pouco mais caro quando o produto realmente vale a pena.

A Nike Water Bottle é uma garrafa que comporta 590ml, além de tudo tem uma designer que comporta super bem a pegada e ajuda nos momentos de treino intenso onde o suor já tomou conta de tudo, por possuir detalhe emborrachado que dá firmeza as mãos.
Ela serve tanto para você colocar água ou então seu suplemento. Na foto abaixo é possível vê que ela não possui abertura comum das garrafas, você precisa sugar para sair o líquido. Eu vi no site um comentário onde a pessoa dizia que a sua garrafa saía alguns espirros de água, mas com a minha isso não acontece.
O mais incrível dessa garrafa é o sistema de trava dela, na foto abaixo ela está de cabeça para baixo e havia água na garrafa por completa e não cai, até mesmo se você apertar. Achei isso o máximo, porque posso carregar dentro da bolsa sem medo de que tudo fique molhado.
Ela custou R$ 49,90 é um pouco caro sim, mas vale a pena pela proposta do produto. Além de tudo existem outras cores e com certeza uma cabe no seu estilo.
Eu comprei ela no site da Centauro, e quem quiser saber mais sobre ela clique aqui

Espero que tenham gostado!
Beijos

2 comentários:

  1. Meu marido que ama essas coisas! Adorei a dica!
    Beijoss lindona

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs