20 de nov. de 2013


Velvet Matte Lip Pencil | Cruella

Hoje o assunto é batom (denovo), o de hoje é em lápis estilo jumbo. É o Velvet Matte Lip Pencil na cor Cruella
Ele é um vermelho mais frio, porém não tanto. Diferente do batom da Kat Von D, ele não dura horrores na boca. Ele na verdade é um batom matte em forma de lápis.
      Ele transfere no começo, mas ao longo do dia o batom dá uma secada nos lábios e transfere bem menos.
Porém ele sai fácil quando come. Uma coisa boa dele, é que nem parece que eu estou de batom. Muito fina a camada que ele proporciona aos lábios.


O batom tá mais fiel no braço. As fotos nos lábios foram feitas com o sol a pino, então abriu o tom.
Mas a cor no braço é realmente o que é o Cruella!
Eu comprei no site da Sephora aqui no Brasil mesmo e custou R$ 96. Uma facada para quem consegue comprar ele mais barato lá fora, porém eu não estou com saco ultimamente para esperar as coisas chegarem!

Espero que tenham gostado.
Ainda tem dúvidas? Então comenta!

0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs