21 de jun de 2013


Cetaphil Advanced Moisturizer

Para quem não sabe eu tenho sérios problemas com hidratação na pele. Sim senhores, a minha pele PRINCIPALMENTE das pernas são extremamente ressecadas e alergicas, como assim?

Então, eu tenho alergia a hidratantes com cor e cheiro. Mas a minha ousadia fala mais alto e o que eu faço? Uso no banho e removo durante a lavagem.
A minha história com o Cetaphil foi por pura recomendação médica pois ele não contém cor e nem cheiro.
Eu uso ele e estou gostando, não estou sentindo uma super power potência na hidratação mas a médica mandou né, por que não usar?
Ele tem um preço um pouco salgado, e por indicação médica ela sugeriu que eu usasse logo que saisse do banho pois é neste momento que a pele está mais propensa a fazer com que os hidratantes penetrem melhor na pele.

Se você tem a pele extremamente seca e o mesmo problema que eu de reação alérgica a cheiro e cor, então o Cetaphil acaba sendo uma boa pedida!


6 comentários:

  1. Deve ser ótimo. Gosto muito dos produtos da Cetaphil!
    Bjs e uma ótima semana :)
    Visite meu blog e suas redes sociais:
    Blog: Gi Bertolini
    Facebook: Fã-Page
    Twitter: Siga-me
    Instagram: Siga-me

    ResponderExcluir
  2. A minha pele é seca mas eu sofro mesmo é com o rosto que se não hidratar fica feia a coisa. Vejo falar muito bem dessa marca só não testei mesmo pelo preço alto.

    Ah vai adorar as makes da Panvel e tem um preço acessível.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, comprr o hidratante da Panvel para rosto. Ele é ótimo!
      Bj

      Excluir
  3. Parece ótimo mesmo... tenho visto muitos cometários positivos sobre esse produto!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah pois é. Vale a pena viu!
      Beijos

      Excluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs